Publicidade

Renato Gaúcho parabeniza grande exibição do Grêmio contra o São José

Treinador falou sobre a força do grupo

Publicidade

O Grêmio está a sete pontos do Internacional, segundo colocado do Campeonato Gaúcho. Além disso, a equipe comandada por Renato Gaúcho possui um saldo positivo de 25 gols na competição estadual. A ótima fase tricolor se manteve na noite deste sábado (9). Em partida válida pela 9ª rodada do Gauchão, o tricolor venceu o São José, na Arena, pelo placar de 3 a 0.

Ao final da partida, o treinador da equipe – Renato Gaúcho – parabenizou a equipe que esteve em campo. O técnico também aproveitou para destacar a força do seu grupo. Confira algumas passagens da entrevista coletiva de Portaluppi.

“Jogamos com uma equipe totalmente diferente. Cheguei no vestiário e dei parabéns a eles, porque foi uma grande exibição. Quanto mais jogadores estiverem bem, mais dor de cabeça para mim. E isso é bom. O problema é quando olho para o lado e não tenho opções. Os jogadores se destacando é uma boa dor de cabeça para o treinador”.

Diego Tardelli

“Converso bastante com o Tardelli, e temos que tomar cuidado porque ele estava há um bom tempo sem jogar. Voltar ao Brasil e sabemos que na China é muito diferente em termos de treinos e jogos. Temos que reforçar a musculatura dele, dar tempo de soltar em treinos e jogos”.

“Ele é diferenciado, sem dúvida alguma, tem muitas qualidades. Mas todos têm que ter calma. Está longe da melhor forma física.

“Ele entrou e mostrou por que veio. E não tem que ficar preocupado, porque não joga com a sete. A sete que é a pesada, pode ficar tranquilo”, brincou o treinador.

Matheus Henrique

“O Matheusinho jogou ali porque já jogou nessa posição e era o único que poderia jogar. Galhardo chegou e não se encontra nas melhores condições físicas. Léo Moura ainda está entregue ao departamento médico. Ainda bem que ele (Matheus) já tinha jogado nessa posição. Tenho uma admiração muito grande por esse garoto. Ele tem muitas qualidades e, apesar de jogar fora da posição dele, foi muito bem”.

“Não treino um time, treino um grupo. Sei que a qualquer momento posso precisar destes jogadores e eles sabem disso. Foi um primeiro tempo muito bom dos garotos, então é importante dar oportunidades para eles e recuperar jogadores que não começaram tão bem, como o André. Então, é bom para o treinador ter esses jogadores bem para que eu possa ter boas opções para terça-feira (2). Vamos virar a página amanhã(domingo), mas foi importante essa vitória para somar mais três pontos e acabarmos o primeiro turno com certa vantagem na outra fase”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas