Publicidade

Renato Gaúcho cobra atenção do time: “alertei bastante antes da partida”

Treinador falou sobre o gol sofrido logo no primeiro minuto

Publicidade

O Grêmio estreou com um empate, fora de casa, na Copa Libertadores da América 2019. A equipe comandada por Renato Gaúcho levou um gol logo a um minuto de partida, mas buscou o empate aos 12, com Everton.

Renato Portaluppi não gostou da atuação do Grêmio nesta noite, pois já havia alertado das dificuldades que seus comandados encontrariam pela frente.

“O que eu não gostei da equipe foi a atenção. Eu alertei bastante antes da partida começar que nós tínhamos que entrar focados, determinados e concentrados para não tomar o gol. Infelizmente, tomamos um gol logo no início por falta de atenção”, comentou Renato.

Apesar dos alertas, Renato Portaluppi reconheceu que essa foi a partida mais complicada da temporada até aqui, mas disse que isso é Libertadores. Mesmo sem a vitória, o ponto positivo é que o Grêmio sofreu apenas o segundo gol do ano.

“Foi o jogo mais duro para a gente no ano? Sim, foi. Mas são jogos de Libertadores. Especialmente o Rosário, que não vem bem no Argentino, eles viraram a página e focaram na Libertadores. Libertadores é isso, ainda mais se tratando de um time do porte da Argentina. O importante é não perder”, afirmou.

Substituição de Luan

“A gente estava perdendo o meio de campo. Às vezes um jogador não está naqueles dias. Hoje, o Luan não estava nos seus melhores dias. Nos temos um grupo e grandes jogadores, e no momento que uma peça não está funcionando precisamos trocar. Optei pelo Matheus porque é um jogador que tem uma boa marcação e sabe jogar”, justificou.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas