Reinaldo e Daniel Alves concorrem ao prêmio de Melhores da América

A premiação é feita pelo El Pais e elege os melhores de cada posição, além de consagrar o Rei da América.

La Encuesta, é uma enquete realizada pelo jornal El Pais, do Uruguai, ela ocorre todo ano e ficou famosa por eleger o ‘Rei da América’. Além do melhor jogador do continente americano, a pesquisa também premia os melhores de cada posição.

São cinco opções de votos para cada posição. Nas categorias de laterais temos na esquerda, Reinaldo e na direita, Daniel Alves, apesar de estar atuando no meio campo. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

O lateral Reinaldo, foi um dos poucos no elenco que conseguiu destaque em 2019. Apesar do rendimento ruim da equipe, ele conseguiu ser decisivo mesmo jogando na defesa e é um dos artilheiros e líderes de assistência da equipe no ano. Isso lhe rendeu a braçadeira de capitão, divide ela com Daniel Alves e Hernanes.

Já Daniel Alves chegou no meio do ano e foi colocado em uma posição que não é a sua. Ele ainda sente dificuldades e não se adaptou 100%, a falta de sintonia com os outros jogadores também atrapalham algumas jogadas. Apesar disso ele é, no Brasileirão, o atleta com a melhor média de passes para finalização e de cruzamentos certos.

Clique aqui para votar.

2 Comentários
  1. Guto Diz

    Daniel Alves é muito ruim saí fora mentira da peste

    1. Daniel Diz

      Ruim não joga nem no campinho aqui perto de casa , esses caras de blog forçam a barra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso