Publicidade

Regularizado no BID, Ganso faz primeiro treino com demais companheiros

Principal contratação do Flu em 2019, meia só estreará na terceira fase do Campeonato Carioca

0 1

Dia de boas notícias para Paulo Henrique Ganso. Na tarde desta quinta-feira, o apoiador, pela primeira vez desde quando foi anunciado de forma oficial pela diretoria do Fluminense, treinou com os demais companheiros no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca.

Meia está apto para entrar em campo pelo Tricolor (Foto: Reprodução/BID)

Antes, porém, o meia e principal contratação do Fluminense tomou conhecimento de que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, dessa forma, já tem condições legais de ser escalado pelo técnico Fernando Diniz.

Como, porém, não há mais prazo para Paul Henrique ser inscrito na Taça Guanabara nem na primeira fase da Copa Sul-Americana, ele só estreará na Taça Rio, terceira fase do Campeonato Carioca, muito provavelmente contra o Resende, no próximo dia 1º de março, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

Após passagem sem muito brilho por Sevilla-ESP e Amiens-FRA, Ganso assinou um contrato de cinco anos com o Fluminense. Ainda sem seu camisa 10, o Tricolor, no sábado, a partir das 19h (de Brasília), terá, no Maracanã, o clássico diante do Flamengo, válido pelas semifinais da Taça Guanabara. Como teve desempenho inferior na fase de classificação em relação ao adversário, a equipe das Laranjeiras necessita única e exclusivamente da vitória para avançar até a decisão do torneio.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas