Novo reforço é apresentado

Lateral Natanael é apresentado com discurso de chegar a seleção

0

Na tarde desta quarta-feira o Internacional apresentou o lateral Natanael.

Roberto Melo e Rodrigo Caetano abriram a coletiva e depois passaram a palavra ao lateral de 29 anos que assinou um contrato de 3 anos e diz ter sido muito bem recebido pelos novos colegas.

Sobre suas características

“Sou um jogador de velocidade, que ataca bastante. Aprendi muito nos quatro anos de Europa.”

O período na europa

“A experiência na Europa fez eu aprender muito a parte defensiva. Eu tinha dificuldade na marcação, mas aprendi bastante. Hoje defenso e ataco bem. Tenho características parecidas com a do Iago.”

A busca pela titularidade

“Sei que tem o Uendel também, que é um jogador experiente. Os meninos da base são bons também. Vou procurar trabalhar bastante pra buscar meu espaço.”

O desejo de sair da Bulgária

“Acabei ficando um certo tempo sem jogar pela questão contratual. O vínculo estava terminando e eu não queria renovar. Meu desejo era sair da Bulgária, pois queria respirar novos ares.”

O sonho da seleção

“Saí da Bulgária e busquei jogar em um futebol mais competitivo, pra quem sabe um dia vestir a camiseta amarela.”

Sobre o novo clube

“Sei que o Inter é um dos grandes do Brasil, tem uma boa estrutura, está disputando três grandes competições. Por isso resolvi aceitar o convite. Vou trabalhar pra ajudar o clube a conquistar os objetivos.”

Sobre o que poderá dar ao Inter

“Quero dizer para o torcedor que o Natanael está aqui pra somar. Superação, raça, entrega e sangue na veia não vão faltar. Tenho gana de vencer. Não gosto de perder.”

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies