RedeTV entra em acordo com a DAZN para transmitir Sul-Americana e Campeonato Italiano

Corinthians e Racing de quinta será o primeiro jogo a ser exibido pela emissora

A Rede TV entrou em acordo com a DAZN na semana passada para transmitir, com exclusividade em TV aberta no território brasileiro, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, do portal Uol Esporte, nesta segunda-feira.

Copa Sul-Americana estará na grade da emissora (Foto: Lance)

O jogo de quinta, às 21h30 (de Brasília), entre Corinthians e Racing, da Argentina, no Itaquerão, em São Paulo, pela Sul-Americana, marcará a estreia da emissora. Já as transmissões do Italiano, que acontecerão sempre aos sábados, às 16h30 (de Brasília), começam em março e ficarão na grade de programação até maio de 2020.

Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da Rede TV, Franz Vacek era só euforia com o acordo.

“É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”, explica o dirigente da emissora.

Diretor de Marketing da DAZN, Johnny Devitt também exaltou os pontos positivos desse acordo.

“Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos”, resumiu Devitt, acrescentando.

“Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar o prestigioso troféu”, concluiu.

A Sul-Americana reúne 54 clubes. Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia são os representantes do futebol brasileiro no torneio.

Emoções do Italiano também farão parte da Rede TV (Foto: Reprodução/Youtube)

O Italiano, na disputa da Série A, reúne clubes históricos como Juventus, os grandes de Milão, Internazionale e Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina. Conta com Cristiano Ronaldo, além de 27 jogadores brasileiros, entre eles, Douglas Costa e Lucas Paquetá

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas