Publicidade

RedeTV entra em acordo com a DAZN para transmitir Sul-Americana e Campeonato Italiano

Corinthians e Racing de quinta será o primeiro jogo a ser exibido pela emissora

0 4

A Rede TV entrou em acordo com a DAZN na semana passada para transmitir, com exclusividade em TV aberta no território brasileiro, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, do portal Uol Esporte, nesta segunda-feira.

Copa Sul-Americana estará na grade da emissora (Foto: Lance)

O jogo de quinta, às 21h30 (de Brasília), entre Corinthians e Racing, da Argentina, no Itaquerão, em São Paulo, pela Sul-Americana, marcará a estreia da emissora. Já as transmissões do Italiano, que acontecerão sempre aos sábados, às 16h30 (de Brasília), começam em março e ficarão na grade de programação até maio de 2020.

Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da Rede TV, Franz Vacek era só euforia com o acordo.

“É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”, explica o dirigente da emissora.

Diretor de Marketing da DAZN, Johnny Devitt também exaltou os pontos positivos desse acordo.

“Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos”, resumiu Devitt, acrescentando.

“Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar o prestigioso troféu”, concluiu.

A Sul-Americana reúne 54 clubes. Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia são os representantes do futebol brasileiro no torneio.

Emoções do Italiano também farão parte da Rede TV (Foto: Reprodução/Youtube)

O Italiano, na disputa da Série A, reúne clubes históricos como Juventus, os grandes de Milão, Internazionale e Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina. Conta com Cristiano Ronaldo, além de 27 jogadores brasileiros, entre eles, Douglas Costa e Lucas Paquetá

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas