Recuperados, Gilberto e Yuri não preocupam para quinta

No Morumbi, Fluminense enfrentará o São Paulo pelo Brasileirão

Menos dois problemas para o técnico Marcão. Após precisarem ser substituídos no empate de 0 a 0 com o Vasco do último sábado, no Maracanã, o lateral-direito Gilberto e o volante Yuri participaram normalmente do treinamento do Fluminense desta segunda-feira no CT Carlos Castilhos e não serão problemas para o compromisso de quinta, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, diante do São Paulo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gilberto deixou o gramado por conta de uma entorse no tornozelo direito, enquanto Yuri sentiu um mal-estar e precisou ser retirado com o auxílio da maca.

Quem também participou da atividade foi Matheus Ferraz. O zagueiro não atua desde junho por conta de uma grave lesão no joelho direito. Necessitando passar por uma intervenção cirúrgica, o atleta, porém, só ficará novamente à disposição na próxima temporada.

Com 31 pontos e na 17ª colocação, o Fluminense pode deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro. Para isso, além de vencer o seu compromisso, necessita torcer por um dos seguintes resultados: tropeço de Ceará e Cruzeiro diante de Internacional e Athlético-PR, respectivamente, ou derrota do Botafogo para o Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso