REVISTA ESPORTIVA
redacao

Recuperado, trio do Fluminense pode estar à disposição contra o Santos

Tricolor busca vencer para seguir no G-6 do Campeonato Brasileiro

0

O Fluminense pode ter um trio de reforços para o compromisso de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Santos, válido pela 18°rodada, a penúltima do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesões, o volante Yuri, o meia uruguaio Michel Araujo e o atacante Wellington Silva participaram normalmente do treinamento desta quarta-feira e têm grandes chances de ficarem à disposição do técnico Odair Hellmann.

Yuri está afastado há nove jogos por conta de uma pubalgia. Já Wellington Silva desfalca a equipe por três partidas devido a uma lesão na coxa direita e Michel Araujo perdeu os últimos três confrontos na temporada.

Com Fernando Pacheco e Yago Felippe entregues ao departamento médico e Luiz Henrique servindo a Seleção Brasileira Sub-20, Araujo e Wellington Silva têm chances de serem escalados como titulares. Outra novidade deve ser a entrada de Luccas Claro na zaga, substituindo Digão, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Se vencer, o Flu se garante no G-6 e assumirá o quarto lugar no Brasileirão. No momento, com 26 pontos, ocupa a sexta colocação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.