Recuperação de Matheus Ferraz anima o Fluminense

Zagueiro pode, inclusive, surpreender e retornar aos gramados ainda em 2019

Submetido a uma intervenção cirúrgica há quase dois meses, Matheus Ferraz tem previsão de retornar aos gramados na próxima temporada, mas o zagueiro vem tendo uma recuperação acima do esperado, gerando um ânimo nos bastidores das Laranjeiras.  Existe, inclusive, uma pequena possibilidade de ele ficar à disposição na reta final de 2019.

Contratado pelo Flu no início desse ano após defender o América-MG, equpe rebaixada no Campeonato Brasileiro de 2018, Matheus Ferraz superou a desconfiança geral e virou um dos xodós da torcida. No último dia 02 de junho, porém, acabou sofrendo uma lesão no joelho na derrota de 3 a 0  para o Athlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba. Desde então, está entregue ao departamento médico.

Como Léo Santos foi devolvido ao Corinthians e Paulo Ricardo saiu para defender o Goiás, o Fluminense busca a contratação de um zagueiro. No momento, o técnico Fernando Diniz tem, como opções para o setor, Nino e Digão, atuais titulares, além dos jovens Frazan e Luan.

 

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies