Recheado de desfalques, Fluminense está praticamente definido para estrear no Cariocão

No domingo, Tricolor enfrenta a Cabofriense em Bacaxá

O Fluminense está praticamente escalado para a partida de domingo, às 19 horas (de Brasília), no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, contra a Cabofriense, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2020.

Para esse compromisso, o Tricolor está recheado de desfalques. Com a Seleção Brasileira Sub-23 para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, o zagueiro Nino fica de fora, assim como o atacante peruano Fernando Pacheco, anunciado na última segunda. Ainda precisando serem regularizados, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Henrique e o apoiador Felippe Cardoso também não estarão em campo.

Paulo Henrique Ganso, cumprindo suspensão,´é mais uma ausência confirmada . O camisa 10 foi expulso nas semifinais da Taça Rio do ano passado contra o Flamengo. A princípio, não disputaria os quatro primeiros jogos do Estadual de 2020, mas o departamento jurídico do Fluminense conseguiu reduzir a pena e ele já estará à disposição na segunda rodada do torneio.

Para completar os desfalques, o goleiro Muriel, recuperado d euma fratura na mão direita, será melhor preparado.

Em contrapartida, o volante Hudson, o meia-atacante Caio Paulista e o centroavante Felippe Cardoso, reforços apresentados nessa semana, irão para a partida. Outra importante presença será a do zagueiro Matheus Ferraz, que não atua desde o primeiro turno do último Campeonato Brasileiro devido a uma grave lesão no joelho direito.

Diante de todo o quadro apresentado, o técnico Odair Hellmann, que fará a sua estreia no comando da equipe, escalará assim o Fluminense para a abertura do Cariocão 2020: Marcos Felipe; Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Marcos Paulo, Evanilson, Caio Paulista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso