Recém contratado pelo Inter, Jonathan Alves ainda não tem data para estrear

Após ter ficado 10 dias em Atibaia, cidade de São Paulo, onde o Inter passava inter-temporada, o elenco colorado voltou a treinar em Porto Alegre nesta semana. Recém contratado o atacante Jonathan Álvez (30 anos) apareceu a campo nesta segunda-feira.
Mesmo que já esteja tudo certo entre os dois clubes, ainda estão trocando documento burocráticos para que o Inter regularize o jogador, podendo assim, oficializar a contratação por empréstimo até final do ano, podendo expandir até julho de 2019. O jogador, que veio do Junior Barranquila, já foi aprovado nos exames médicos, e agora aguarda ser apresentado oficialmente nos próximos dias.
A estreia do atleta ainda não tem data marcada, isso porque ainda falta ser realizada a transferência de clubes no registro oficial da CBF: o BID (Boletim informativo Diário). Jonathan Alves chega ao Inter como opção de Leandro Damião. Além do Inter, Pachuca também teria interesse no jogador que agora, até o final do ano pertence ao Inter.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies