Ramires e Ricardo Goulart no Palmeiras? Veja o que disse Galiotte sobre o assunto

0

Palmeiras segue a preparação para a reta final da temporada 2018 em busca dos títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. No entanto, a diretoria do clube também se preocupa com o planejamento para o próximo ano e definiu quando poderá falar sobre os assuntos contratações de reforços e renovações contratuais.

De acordo com o presidente Maurício Galiotte, as conversas só serão iniciadas no final da temporada, já que o Palmeiras tem foco total neste momento dentro de campo.

Além da busca por reforços, o clube vai definir a situação de quatro jogadores do elenco: os goleiros Fernando Prass e Jailson, que possuem contrato apenas até o dia 31 de dezembro próximo, e os laterais Marcos Rocha e Mayke, emprestados por Atlético-MG e Cruzeiro, respectivamente, com vínculos até o final deste ano.

Vamos aguardar agora o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Depois, sentar com cada um e encaminhar. No final do ano, a partir do dia 15 de dezembro, vamos tratar todos os jogadores que têm contrato conosco da mesma maneira”, disse Galiotte em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, no último domingo (14).

O possível interesse do Verdão no atacante Ricardo Goulart e no meio-campista Ramires, que estão no futebol chinês, também foi questionado durante a entrevista.

Palmeiras tem dois reforços para 2019

Além das possíveis contratações e renovações, o Palmeiras já tem confirmada a contratação do centroavante Arthur, do Ceará, e tem acordo muito encaminhado com o meia Zé Rafael, do Bahia.

Além deles, o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos já confirmaram também o retorno do meia Raphael Veiga, emprestado ao Atlético-PR até dezembro deste ano.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas