Rafael Sobis é apresentado pelo Inter: “Se eu puder fazer 10% do que o Fernandão fez, já está ótimo”

0

O Internacional apresentou o atacante Rafael Sóbis nesta terça-feira. O jogador foi contratado pela equipe gaúcha logo após rescindir com o Cruzeiro, na sexta-feira passada.

“O Sobis dispensa apresentação aqui no Inter. Tem uma história maravilhosa escrita por ele quando esteve aqui. Todo jogador gostaria de escrever uma história parecida”, disse Medeiros.

“Ele vem para escrever um novo capítulo na história dele e do Internacional. É um ano importante para o clube. Tenho certeza que, nesse ano, vamos conquistar muitas coisas juntos”, completou Roberto Melo.

“Ele retornou à sua casa por opção dele, que construiu a saída do seu antigo clube apenas para estar aqui”, afirmou o executivo de futebol Rodrigo Caetano.

Já o jogador começou agradecendo a direção pelo esforço que fez pela sua contratação, afirmando, também, que o seu sonho está realizado.

“Quero agradecer a todos pelo esforço que fizeram. Meu sonho está se realizando. Venho com muita fome. Quero que lembrem do meu passado nas fotos, mas venho pra escrever uma nova história. Venho para conquistar títulos neste ano”, disse.

Rafael Sóbis também afirmou que ainda é cedo para afirmar que é o substituto de Leandro Damião.

“A pré-temporada está começando, estou conhecendo o trabalho do Odair. Não posso afirmar se posso jogar na posição que era do Damião”.

Depois, disse que fez esforço para acertar com o Inter, uma vez que acabou rescindindo o seu contrato com o Cruzeiro que era válido até o final de 2019.

“Fiz de tudo para estar aqui. Vejo o grupo do Inter com muita vontade e, acima de tudo, o Clube está preparado. Vamos sonhar grande!”, afirmou.

“Não sei se chego para ser protagonista. A responsabilidade eu gosto, e gosto muito. Nós vivemos de desafios. Mas eu venho pra agregar. Jogando ou não, venho para ajudar”, completou o jogador do Inter.

Rafael Sóbis também lembrou do ídolo Fernandão, que faleceu em um acidente de helicóptero em Goiás no ano de 2014.

“Se eu puder fazer 10% do que o Fernandão fez, já está ótimo. Muito do pai que eu sou, do homem que eu sou, eu devo a ele”.

O jogador projetou o reencontro com a torcida colorada e falou do estádio Beira-Rio, que, segundo ele, é um dos mais bonitos do Brasil.

“O Beira-Rio é um dos estádios mais bonitos do Brasil, o melhor gramado. Ansioso para estar do lado da torcida que eu sempre amei e respeitei”.

Para finalizar, afirmou: “Hoje é um momento único pra mim, mágico. Todo mundo fez seu esforço pra eu estar aqui”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas