Publicidade

Quero gravar meu nome mais uma vez na história com títulos”, diz Sóbis

Publicidade

Em entrevista após o anúncio oficial, Sóbis falou sobre a volta ao Internacional.

“O momento é mágico, o time é bom, a comissão técnica é boa, a direção é boa, então tem tudo. Eu sou mais um para somar. O que eu fiz está na história, mas eu quero mais, eu sei do desafio que eu tenho. Eu vou fazer de tudo para ajudar para que eu possa, nesse ano super importante, coroar com mais títulos”.

Todo mundo que convivia comigo sempre soube do amor, sempre soube que eu acompanhava e sempre soube que eu via jogos em casa com a camisa do Inter. Agora eu estou vestindo ela sem ter vergonha, sem ter medo, sem ter problema de vestir porque chegou o meu momento novamente”.

Tudo que o Inter é hoje, toda a minha história, toda a minha paixão, todo o amor que eu tenho pelo clube. É muito bom ver que o Inter está forte novamente e voltou a ser respeitado. Eu quis voltar. Agradeço a direção também pelo esforço. Eu fiz o meu, né. Não tinha outro clube na minha cabeça a não ser o Inter. Quero gravar meu nome mais uma vez na história com títulos e levar esta bandeira do Inter cada vez mais longe”, disse.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas