Querendo subir no Brasileirão, Flu chega a Belo Horizonte

No sábado, às 21 horas (de Brasília), Tricolor encara o Atlético-MG na Arena Independência

Querendo vencer para subir no Campeonato Brasileiro, o Fluminense desembarcou no início da noite desta sexta em Belo Horizonte, onde, no sábado, a partir das 21 horas (de Brasília), na Arena Independência, enfrenta o Atlético-MG pela 14ª rodada do certame nacional.

A principal novidade da delegação tricolor é o retorno de João Pedro, recuperado de uma entorse. Com isso, pela primeira vez, o técnico Fernando Diniz contará com seus principais atacantes no elenco, uma vez que Pedro, Yony Gonzalez, Marcos Paulo, Nenê e Wellington Nem também seguiram para a capital do estado de Minas Gerais.

Quem também fica à disposição é Caio Henrique. O volante/lateral-esquerdo, por conta de pequenas dores musculares, chegou a ser poupado de alguns treinamentos ao longo da semana, mas não desfalcará a agremiação carioca.

Em contrapartida, o volante Aírton permaneceu no Rio para realizar alguns exames e desfalca a equipe.

Confira, abaixo, o exato momento em que os atletas do Flu deixavam o avião:

Do Aeroporto Internacional de Confins, a delegação seguiu para o hotel onde ficará concentrado até horas antes do início do confronto. A escalação não foi divulgada, mas a tendência é que Fernando Diniz mantenha o time dos últimos jogos com Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Pedro e Yony Gonzalez.

Com 12 pontos na tabela de classificação, o Fluminense ocupa o 16 º lugar no Brasileiro.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies