Principal grupo da situação, Flusócio libera integrantes nas eleições do Fluminense

No próximo dia 8 de junho, sócios do Tricolor escolhem novo presidente.

0

No próximo dia 8 de junho, em eleições que acontecerão das 9h às 18h (de Brasília) na sede das Laranjeiras, os sócios irão definir quem será o novo presidente do Fluminense. Principal grupo de apoio do atual mandatário, Pedro Abad, a Flusócio divulgou, na tarde desta quinta-feira, uma nota ratificando a sua posição de neutralidade e liberando os seus integrantes a apoiar qualquer um dos candidatos: Ricardo Tenório, Mário Bittencourt, Marcelo Souto e Hebert Borges.

Eleições no Flu acontecem no próximo dia 8 de junho. (Divulgação/Comunicação FFC)
Eleições no Flu acontecem no próximo dia 8 de junho. (Divulgação/Comunicação FFC)

“Em reunião fechada, foi decidido que todos os membros terão liberdade de decisão de voto e insistimos que qualquer pessoa ou veículo que tentar associar o nome da Flusócio a qualquer candidatura estará agindo de maneira mentirosa e leviana”, dizia parte do documento.

No comunicado,a Flusócio também pediu serenidade durante a campanha que antecede as eleições para serem debatidos, de forma clara, todos os pontos importantes e, assim, o associado possa, de maneira clara, sensata e plena, definir o futuro da agremiação verde, branco e grená.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies