Publicidade

Pretendido pelo Inter, Elias se manifesta sobre seu futuro no Atlético-MG

Elias tem contrato com o galo até janeiro de 2020

Publicidade

O Internacional pode em meio a temporada 2019 perder um de seus volantes para o futebol do exterior, ainda que dirigentes do Internacional afirmem que não há propostas oficiais por Rodrigo Dourado, há sim informações de que clubes do exterior farão ofertas pelo volante do colorado.

Visando isso, e como tem uma Libertadores da América para disputar em 2019, o Internacional corre para contratar um meio campista para suprir a função e tem no volante Elias, do Atlético-MG um importante alvo. Uma negociação até foi iniciada em Luque, no Paraguai quando as direções dos clubes estiveram presentes no sorteio da Libertadores, mas não será tão fácil trazê-lo ao Beira-Rio.

O volante concedeu entrevista para rádio Itatiaia, de Minas Gerais, e deixou claro que pretende seguir no galo em 2019.

“2019 é um ano diferente, é um ano para colher frutos. Quero sim ficar no Atlético para que eu possa contar no futuro uma história de vitória e conquistas”, disse Elias.

Desta forma, o volante fecha todas as portas e expectativas para ser transferido para qualquer outro time.

O jogador tem contrato com o clube mineiro até janeiro de 2020.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas