Presidente Medeiros comenta sobre a decisão

 

O presidente Marcelo Medeiros assumiu o Internacional no pior momento da sua história. O ano de 2017 foi muito difícil para o clube por causa da segunda divisão. Dois anos depois , o Inter está decidindo novamente um grande título e tem hoje em seu quadro social mais de 126 mil sócios. 

Em entrevista ao jornalista Diogo Rossi , da Rádio GreNal , Medeiros projetou a partida  e falou sobre a ansiedade que está sentindo por causa da decisão de logo mais a noite.

 

A ansiedade

 

“Uma ansiedade muito grande. Tenho dormido pouco. Mas é importante manter a calma. Confiamos muito no nosso trabalho, da comissão técnica, no grupo de atletas.”

 

Reconhecimento do gramado

 

“Nós achamos importante. Procuramos sempre manter um bom relacionamento com os clubes do futebol brasileiro. Foi bom para adaptação. Decisivo não é, mas entendemos que é importante.”

 

Decidindo um título nacional depois de 10 anos

 

“Voltando a disputar uma final de Copa do Brasil. Há quase 10 anos não vivemos um momento como o de hoje. Vamos jogar essa primeira partida de maneira focada e inteligente, pra levar a decisão para o Estádio Beira-Rio.”

 

A confiança da torcida

 

“Que bom que a torcida está alegre, feliz e confiante. É pra isso que trabalhamos. Pra ver o Inter estar no seu lugar, brigando por grande títulos.”

O Inter decidiu a última vez a Copa do Brasil em 2009 contra o Corinthians. Na oportunidade o clube paulista sagrou-se campeão com uma vitória em São Paulo por 2 x 0 e um empate em 2 x 2 no Beira-Rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso