Publicidade

Presidente do Internacional se revolta com decisão do TJD-RS por suspensão de Nico Lopez

Publicidade

A decisão do TJD-RS que suspendeu o atacante uruguaio, Nico López por mais dois jogos, deixando-o de fora do clássico Gre-Nal teve efeito de revolta para os dirigentes do clube colorado na final da tarde desta quinta-feira.

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros mostrou inconformado com a decisão desta quina feira, e foi às redes sociais mostrar indignação.

“Indignação é a palavra para descrever nosso sentimento hoje. O resultado do julgamento de recurso do Nico López é revoltante! Atleta agredido recebe punição igual a de seu agressor. Inaceitável.”

Presidente do Inter se revolta contra decisão do TJD-RS

Posted by David Pires Paz on Thursday, March 14, 2019

Nico Lopez se envolveu em uma confusão em momento de uma cobrança de lateral, quando o treinador Luiz Carlos Winck colocou a bola para trás atrasando o jogo, em confronto contra o Juventude no Beira-Rio. Na semana retrasada Nico Lopez foi punido com dois jogos pelo Gauchão, nesta quinta voltou a ser punido com mais dois jogos a ser cumprido.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas