Prefeito de BH provoca Flamengo e detona clube carioca

Ex-presidente do Atlético-MG e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil é um dos críticos da atual cota de televisão para os clubes brasileiros. Em diversas oportunidades, ele já reclamou da verba recebida pelo Flamengo e pelo Corinthians. Em entrevista ao portal “UOL”, ele voltou a citar o Rubro-negro ao abordar o tema.

“O Flamengo é o Flamengo porque a televisão insiste nisso. Isso é culpa da televisão. Não tiveram grandes administrações, que eu me lembre, no Flamengo até hoje, só que o dinheiro corre para lá à vontade”, afirmou.

Ao falar sobre os novos ricos do futebol brasileiro: Flamengo e Palmeiras, o Kalil afirmou que a verba dos clubes tem uma origem bastante diferente.

“O Flamengo não é o Palmeiras. É completamente diferente de a Rede Globo querer presentear o Flamengo com uma montanha de dinheiro. Qualquer Zé Mané que chegar lá vai receber a montanha de dinheiro”, disse

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas