Preciado, lateral direito equatoriano de 20 anos, é oferecido ao Flamengo

0

Um dos maiores focos de insatisfação da torcida do Flamengo pode receber um reforço em breve. O lateral direito equatoriano Angelo Preciado, que atualmente veste a camisa do Independiente del Valle, do Equador, foi oferecido ao Rubro-Negro, segundo apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo. Em contato realizado com o clube carioca, a diretoria, que não costuma comentar negociações, afirmou que o jogador será avaliado.

Preciado foi revelado pelo próprio Independiente del Valle, vice da Libertadores de 2016, vencida pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Com apenas 20 anos e em sua primeira temporada como profissional, o atleta chamou a atenção, inclusive já com presenças na seleção nacional. Apesar de atuar como lateral direito de origem, o jogador costuma ser utilizado na posição de meia quando atua pelo Equador. Na temporada 2018, entrou em campo 22 vezes e anotou dois gols. Além disso, tem mais quatro jogos pela Libertadores Sub-20, sem ir às redes.

No entanto, a temporada ainda não acabou para o Flamengo, e o clube concentra suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Na terceira posição, o Rubro-Negro ainda mantém chances de conquistar o título da competição, em briga que se estende a Internacional, segundo com um ponto a mais, e Palmeiras, líder do torneio, que está seis pontos à frente dos cariocas. O próximo desafio será contra o Botafogo, no próximo sábado (10), no Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas