Possíveis novos modelos de uniformes do Flu são publicados nas redes sociais

Não existe, porém, quais quer confirmações por parte da diretoria e da Umbro

Nesta Terça-feira de Carnaval, foram publicadas, nas redes sociais, fotos dos que seriam os novos modelos de uniformes do Fluminense para o restante da atual temporada.

A camisa principal, a tricolor, conta com poucas inovações. Já a branca viria com duas listras horizontais nas cores verde e grená. Outra inovação seria o retorno da terceira camisa na cor vinho, similar ao usado na campanha do último grande título da história do clube das Laranjeiras: o Brasileirão de 2012.

Não existe, porém, quaisquer confirmação, nem da diretoria, nem da Umbro, empresa que, a partir de março, fornecerá o material esportivo do Fluminense, de, realmente, as fotos divulgadas serem dos novos uniformes da agremiação carioca. Confira, abaixo, os modelos divulgados extra-oficialmente:

 

 

(Foto: Reprodução/Twitter)

Aprovada em reunião do Conselho deliberativo no início de fevereiro, a nova roupa tricolor estará disponível ao público em abril. Ainda com o uniforme antigo, o Fluminense, depois de amargar uma precoce eliminação na Sul-Americana, estreia na Copa do Brasil de 2020 na quarta, encarando, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, em São Luís, o Moto Clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies