Portaluppi revela: Luan e Éverton não viajam para Buenos Aires

0

América e Grêmio empataram em  1 a 1 na tarde deste sábado (20), em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo no estádio Independência, o técnico Renato Portaluppi revelou um dos mistérios discutidos perante a semana e que poderia se estender até o dia do jogo contra o Rver Plate: Luan e Everton ficarão em Porto Alegre se recuperando de suas lesões e não viajam para a Argentina neste domingo (21).
“Estão fora da viagem. Luan ainda está sentindo muito e o Everton, no trabalho de hoje, provou que não está 100%. Não adianta forçar a barra. Temos que pensar no restante da temporada, podem arrebentar. Eles vão ficar em Porto Alegre” — revelou o treinador gremista.
Como de praxe, Renato também brincou com os jornalistas ao finalizar. “E vamos combinar né, agora vão procurar notícias, vocês são pagos para isso” – Brincou.
A boa notícia, segundo o diretor de futebol gremista, Deco Nascimento, é que espera a volta destes jogadores no confronto de volta, no dia 30 de outubro, quando ambos os jogadores devem reforçar a equipe gaúcha. Segundo ele, o departamento médico garantiu que eles estão com a recuperação adiantada.
“São jogadores de alto nível, que fazem a diferença em diversos jogos. Mas são lesões, não tem o que fazer. Provavelmente em casa eles já devem estar de volta. Eles vêm em uma evolução muito grande durante a semana, pediram (DM) mais uma semana, então para o jogo de volta eles deveram jogar — afirmou o dirigente.
Renato, no entanto, não quis falar sobre Ramiro e Léo Moura, que ainda estão no departamento médico. Conforme o diretor de futebol Deco Nascimento, eles ainda serão reavaliados. Marcelo Grohe e Bruno Cortez foram liberados e reforçam a equipe em Buenos Aires.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies