Publicidade

Portal confirma acerto entre Nenê e Fluminense

De acordo com Saudações Tricolores, meia firmará um contrato de dois anos com o clube carioca

Publicidade

Nenê é jogador do Fluminense. De acordo com o Saudações Tricolores, o meia entrou em acordo com o clube das Laranjeiras e firmará um vínculo de dois anos. Ainda não há, segundo o portal, maiores detalhes sobre a negociação nem quando haverá o anúncio oficial da contratação.

Com 37 anos, Nenê chega depois um período turbulento no São Paulo, agravado após a eliminação precoce do time do Morumbi da Taça Libertadores da América. Revelado pelo Paulista, de Jundiaí, ele também passou por Santos, Palmeiras e Vasco, além do futebol europeu (Mallorca, Alavés, Espanyol e Celta de Vigo, todos da Espanha, Monaco e Paris Saint-Germain, da França e West Ham) e do Oriente Médio (Al-Gharafa, do Qatar). No início de 2019, esteve próximo do Fluminense, mas divergências financeiras impediram o acerto naquela ocasião.

Confirmando Nenê, o Flu atingirá marca de 12 reforços na atual temporada. Já chegaram o goleiro Agenor, o lateral-direito Ezequiel, os zagueiros Matheus Ferraz, Nino e Léo Santos, os volantes Bruno Silva e Allan, o polivalente Caio Henrique (volante de origem, pode jogar como meia ou lateral-esquerdo), o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Matheus Gonçalves e Yony Gonzalez.

Essa conta pode aumentar com Mariano. Campeão brasileiro de 2010 pelo Flu, o lateral-direito estaria negociando, ao final da temporada europeia, uma rescisão amigável com o Galatassaray, da Turquia, para retornar às Laranjeiras.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas