Publicidade

Por vítimas de incêndio em Ninho do Urubu, torcedores promovem ato de solidariedade no Maracanã e na sede da Gávea

Maioria é esmagadora de rubro-negros, mas tricolores, vascaínos e botafoguenses também se fazem presentes

0 2

Como solidariedade aos dez jovens falecidos e outros três feridos no incêndio ocorrido na madrugada de sexta no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, em Vargem Grande, centenas de torcedores realizaram, no final da tarde deste sábado, dois atos de solidariedade. Os eventos aconteceram na entrada do Maracanã pela rampa da UERJ e no portão principal da sede do Vermelho e Preto, na Gávea.

Como era esperado, a maioria esmagadora dos presentes era constituído por rubro-negros, mas também podia se observar alguns vestindo as camisas de Fluminense, Vasco e Botafogo.

Evento também aconteceu no Maracanã (Foto: Portal Fim de Jogo)

Inicialmente, houve um momento de oração. Logo em seguida, enquanto os torcedores do Flamengo entoavam o hino do clube e alguns cânticos tradicionais das arquibancadas em dias de jogos , tricolores, vascaínos e botafoguenses apenas aplaudiam.

Por conta da tragédia, os jogos das semifinais da Taça Guanabara, que iriam acontecer neste final de semana, foram transferidos. Na quarta, às 21h30 (de Brasília), enfrentam-se Vasco e Resende. Na quinta, a partir das 20h30 (de Brasília), acontece o Fla-Flu. Por terem apresentados campanhas superiores, Vasco e Flamengo têm a vantagem do empate.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas