Por lesão na coxa, Deyverson para até 3 semanas

Ausente do treinamento desta terça-feira, na Academia de Futebol, Deyverson pode aumentar a lista de desfalques do Palmeiras para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, na arena, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Deyverson sentiu a coxa direita na última segunda-feira, quando teve de deixar a atividade mais cedo. Por isso, a escalação do atacante para o jogo contra o time de Campinas virou dúvida – seria o primeiro jogo do atleta após a suspensão de seis jogos por causa da expulsão no Dérbi.

Até o momento, Felipão tem quatro desfalques confirmados: Weverton (convocado para a seleção brasileira), Antônio Carlos (suspenso com três cartões amarelos), Gustavo Gómez (convocado para a seleção do Paraguai) e Luan (em fase de transição após um estiramento muscular na coxa esquerda).

Vitão, que estava em transição, participou de parte do aquecimento da atividade desta terça-feira, período liberado para os jornalistas. O zagueiro faz parte da lista B de inscritos do Palmeiras para o Paulistão e pode ser relacionado, assim como Patrick de Lucca e Matheus Neris.

Se Deyverson não estiver à disposição da comissão técnica, Felipão pode usar Borja, que está pendurado com dois cartões amarelos, ou repetir a formação do segundo tempo contra o São Paulo, quando Carlos Eduardo atuou como centroavante no lugar do colombiano.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas