Por acordo contratual, Flu ganha terceiro desfalque diante do Cruzeiro

Com direitos federativos pertencentes ao time mineiro, Digão não poderá atuar na quarta

Além de Caio Henrique e Allan, que estarão disputando dois amistosos com a Seleção Brasileira Sub-23, o Fluminense terá mais um desfalque para o confronto de quarta, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, diante do Cruzeiro, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de um acordo contratual, Digão, que está emprestado ao Tricolor, mas tem os seus direitos federativos presos à Raposa Mineira, não poderá ser utilizado pelo técnico Marcão.

Escalado como zagueiro na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, no Maracanã, Yuri deverá ganhar uma oportunidade, mas na sua real posição, a de volante, substituindo, nesse caso, Allan. Com isso, a tendência é que Frazan forme a dupla defensiva com Nino. Outra alternativa é promover a estreia de Luccas Claro, ex-Coritiba e que, recentemente, foi contratado junto ao futebol turco.

Neste domingo, o Fluminense, no Nilton Santos, derrotou o Botafogo por 1 a 0 no Clássico Vovô. Graças a  esse resultado positivo, o Tricolor chegou aos 25 pontos e subiu para o 15º lugar no Brasileirão, dando um respiro na luta contra o rebaixamento à Série B.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso