Polêmica! Felipão se irrita com repórter da Rede Globo e Mattos toma atitude

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."

Como já diz o ditado, “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”, assim fez o repórter André Hernan, da Globo antes dos dois jogos das semi-finais nas partidas entre Palmeiras e Boca Juniors válidas pela Libertadores da América.

O treinador Luiz Felie Scolari, do Palmeiras ficou irritado com o vazamento de suas escalações para as partidas que antecediam os jogos da semi-final, e o que era segredo virou notícia nacional.

Conforme apurado pelo UOL Esporte, o repórter divulgou que o Palmeiras iria entrar em campo com Gustavo Gómez e Luan como titulares na partida de ida, na Argentina. Além disso, a escalação completa do jogo de volta também foi divulgada.

Informado com a situação, o diretor executivo de futebol palmeirense, Alexandre Mattos que viu Felipão irritado, ligou para o repórter para falar sobre o assunto. A emissora saiu em defesa do seu funcionário, alegando que ele está fazendo o seu trabalho de jornalismo.

”O André Hernan apenas noticiou informações oriundas de sua apuração para a cobertura da Libertadores. Estava fazendo seu trabalho de repórter”, diz a Globo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas