Pode sair? Site italiano indica suposto atrito entre Luan e Renato Gaúcho

Sem mais espaço no time titular, Luan tem ido para o fim da fila entre as opções de ataque no Grêmio. Na última terça-feira, ele sequer entrou em campo durante a derrota por 1×0 para o Palmeiras, na Arena, pela Libertadores, sendo preterido por Luciano. Segundo o site italiano Ansa.com, o clima com Renato Gaúcho não é dos melhores.

A reportagem exibida pelo portal indica a existência de um conflito entre o atacante e o treinador, algo que, na visão dos italianos, está sendo decisivo para as negociações do jogador com o Atalanta – neste ano, o clube inclusive disputará a Champions League.

Embora a direção gremista não admita publicamente o negócio, uma proposta 8 milhões de euros (R$ 35,8 mi) pode ser encaminhada a qualquer momento. Reserva e com contrato até o final de 2020, Luan pode estar com os dias contados no clube.

Até porque nenhuma sinalização de renovação contratual foi feita até agora. Com isso, o camisa 7 fica livre para assinar pré-contrato com outro time a partir do meio do ano que vem. Assim, o Grêmio não lucraria em nada com o atleta.

Considerado o “Rei da América” na temporada de 2017, Luan vive uma temporada a ser esquecida. Ele chegou a ser afastado do elenco para tratar da parte física no início do ano e não voltou a ser titular.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso