Pleno do STJD muda penas de Ganso e Digão e Flu ganha mais um desfalque para último jogo da temporada

Na Arena de Itaquera, Tricolor pega o Corinthians no encerramento do Brasileirão

Em audiência na tarde desta quinta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o recurso da procuradoria, o qual se solicitava a reforma da sentença contra o zagueiro Digão e o meio Paulo Henrique Ganso devido às ocorrências na partida contra o Santos. Enquanto o primeiro, que havia sido suspenso por uma partida, recebeu mais uma de punição, o segundo, anteriormente advertido, acabou sendo afastado por um jogo.

Ganso já não teria condições de estar em campo por conta de uma lesão muscular. O caso de Digão, porém, tornou-se mais um problema para Marcão, uma vez que o treinador, após ver Yony Gonzalez receber o terceiro cartão amarelo e o volante Dodi expulso, ambos no empate de 0 a 0 com o Fortaleza na última quarta, no Maracanã, terá mais um desfalque no confronto de domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena de Itaquera, em São Paulo, diante do Corinthians, válido pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Tendo contrato até 2024, Paulo Henrique Ganso segue no Flu. Digão, no entanto, possui vínculo de empréstimo com o Tricolor até o final deste mês de dezembro e pode não ficar nas Laranjeiras no ano que vem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso