Publicidade

Pistolou! Neto detona postura de Felipão em entrevista coletiva

Publicidade

Na entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou certa irritação em alguns momentos. O Craque Neto, apresentador da TV Bandeirantes, não perdeu a oportunidade de criticar a atitude do treinador palmeirense, que, na sua concepção, teve uma atitude de falta de respeito com os jornalistas que estavam presentes no local.

”Parece que o jornalista é o inimigo dele, até porque o senhor Felipe Scolari tem que entender que o repórter está ali e, se ganhar cinco conto por mês, é muito. E hoje, na fase que nós estamos na televisão e no rádio, não pode faltar com respeito com repórter do jeito que foi…Parece que está fazendo um favor. Então, sabe o que faz? O Felipão ‘eu não vou responder a sua pergunta’. Pronto, acabou. Falta com respeito com o cara”, declarou o ex-jogador.

O próximo jogo do Verdão pelo Campeonato Estadual será no próximo sábado, no estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada, onde enfrentará o São Paulo, último clássico das equipes antes do final da fase de grupos. O Tricolor ainda não está demonstrando um grande futebol, mas vem evoluindo com Mancini, fazendo com que tudo leve a um jogo duro, onde qualquer um dos times pode se sagrar vencedor.

 

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas