Peruanos dizem que Paolo Guerrero não deve ser convocado

Enquete de jornalista peruano aponta o desejo dos torcedores peruanos sobre Guerrero em sua seleção

Uma situação vem preocupando o torcedor colorado: A possível convocação de Paolo Guerrero para a seleção peruana para dois amistosos nos dias 5 e 11 de setembro. No dia 5 a seleção peruana enfrenta o Equador em Nova Jersey e no dia 10 terá o Brasil na Califórnia, porém no dia 4 de setembro tem a partida da volta pela Copa do Brasil contra o Cruzeiro e caso o colorado confirme sua ida á final , já terá no dia 11 de setembro o primeiro jogo da final.

O Internacional já foi prejudicado por convocações em uma final de Copa do Brasil. Em 2009 Nilmar e Cléber foram convocados por Dunga e não puderam atuar na primeira partida da final da Copa em São Paulo contra o Corinthians.

Guerrero tenta em conversas com a federação peruana explicar a importância de estar presente com seus companheiros de Inter durante este período decisivo para as pretensões coloradas.

O jornalista peruano Jesús Arias fez uma enquete em seu twitter onde ele pergunta para os torcedores o que seria melhor para o jogador. Jogar pelo Inter ou defender as cores de seu país?

A maioria dos torcedores peruanos acha que Paolo deve defender as cores do Sport Club Internacional.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies