Publicidade

Pensando na Sul-Americana, Flu deve vir com time bastante modificado no domingo

Depois do clássico contra o Botafogo, Tricolor vai ao Chile para encarar o Deportivo Antofagasta

Publicidade

Devido ao 0 a 0 do jogo de ida, no Rio, o Fluminense necessita, pelo menos, empatar com gols na próxima quinta contra o Deportivo Antofagasta, no Chile, para seguir na Copa Sul-Americana. Pensando nisso, o Tricolor pode vir bastante modificado no clássico de domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, diante do Botafogo, válido pela quarta rodada da Taça Rio, terceiro turno do Campeonato Carioca.

Como não estão inscritos na Sul-Americana, o zagueiro Léo Santos e o meia Paulo Henrique Ganso são presenças confirmadas no final de semana. Além deles, o goleiro Rodolfo e o atacante Yony Gonzalez devem ir a campo. Existe, ainda, uma remota possibilidade de Luciano também ser escalado.

Quem tem chance de fazer a sua estreia é Nino. Zagueiro contratado junto ao Criciúma, ele ficou no banco na vitória de 3 a 0 sobre o Boavista na noite de quinta, em Bacaxá. Como, nesta sexta, houve nova paralisação por conta dos salários atrasados, a definição da equipe acontecerá no único treino, que acontecerá na manhã de sábado, no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca.

Somando 10 pontos, o Flu é o líder do Grupo B e, vencendo o Botafogo, garantrá presença nas semifinais da Taça Rio. No ano passado, o Tricolor ficou com o título do torneio. Na final, curiosamente, derrotou o Avinegro de General Severiano pelo placar de 3 a 0. Pedro, Marcos Júnior e Jádson fizeram os gols da equipe das Laranjeiras. Os dois últimos já não estão mais no clube.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas