Nos pênaltis, Vitória-BA elimina o Inter e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

0

Segue o jejum. Sem vencer no Barradão desde 2003, o Internacional tornou a ser derrotado pelo Vitória-BA por 1 a 0 na noite desta quinta, em Salvador. Para piorar, o Colorado também perdeu pelo placar de 4 a 3 nos tiros livres da marca de pênalti e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil.
Agora, Rubro-Negro fica esperando o sorteio na Confederação Brasileira de Futebol na sexta, às 11h (de Brasília), para saber quem será o seu próximo adversário na Copa do Brasil. Já para o Inter, basta somente o Campeonato Brasileiro.
Tendo a necessidade de reverter a derrota de 2 a 1 na ida, em Porto Alegre, a agremiação da Boa Terra foi superior na maior parte do confronto e acabou sendo premiado aos 35 minutos do segundo tempo com Neílton, que era dúvida por conta de uma lesão no joelho,batendo pênalti sofrido pelo atacante Denilson.
Do lado gaúcho, a melhor chance veio perto do fim, quando Camilo, que entrou no lugar de D’Alessandro ao longo da partida, em bela cobrança de falta, obrigou Caique a realizar grande defesa.
A redenção do goleiro baiano aconteceu nos pênaltis ao defender as cobranças de Nico López e Gabriel Dias. O Vitória-BA também desperdiçou uma penalidade, mas acabou sendo mais competente e, no final, assegurou a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies