Nos pênaltis, Vitória-BA elimina o Inter e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

0

Segue o jejum. Sem vencer no Barradão desde 2003, o Internacional tornou a ser derrotado pelo Vitória-BA por 1 a 0 na noite desta quinta, em Salvador. Para piorar, o Colorado também perdeu pelo placar de 4 a 3 nos tiros livres da marca de pênalti e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil.

Agora, Rubro-Negro fica esperando o sorteio na Confederação Brasileira de Futebol na sexta, às 11h (de Brasília), para saber quem será o seu próximo adversário na Copa do Brasil. Já para o Inter, basta somente o Campeonato Brasileiro.

Tendo a necessidade de reverter a derrota de 2 a 1 na ida, em Porto Alegre, a agremiação da Boa Terra foi superior na maior parte do confronto e acabou sendo premiado aos 35 minutos do segundo tempo com Neílton, que era dúvida por conta de uma lesão no joelho,batendo pênalti sofrido pelo atacante Denilson.

Do lado gaúcho, a melhor chance veio perto do fim, quando Camilo, que entrou no lugar de D’Alessandro ao longo da partida, em bela cobrança de falta, obrigou Caique a realizar grande defesa.

A redenção do goleiro baiano aconteceu nos pênaltis ao defender as cobranças de Nico López e Gabriel Dias. O Vitória-BA também desperdiçou uma penalidade, mas acabou sendo mais competente e, no final, assegurou a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas