Pelo Instagram, Celso Barros cumprimenta jogadores por vitória

No sábado, Fluminense derrotou o Fortaleza por 1 a 0 e ficou perto de deixar o Z-4 do Brasileirão

A vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza no último sábado na Arena Castelão elevou os ânimos no Fluminense. Através de sua conta pessoal no Instagram, o vice-presidente geral do clube das Laranjeiras, Celso Barros, que, na semana passada, teve o nome citado como um dos problemas nos conturbados bastidores do Tricolor, teceu palavras de agradecimento ao elenco, principalmente ao goleiro Muriel, e pediu união para se atingir o objetivo de fugir da ameaça de rebaixamento.

Confira, abaixo, a postagem de Celso Barros neste domingo.

“Ao cumprimentar o Muriel, um dos grandes nomes do jogo de ontem em Fortaleza, gostaria de deixar os meus agradecimentos à todos os jogadores e a comissão técnica pelo empenho e dedicação na importantíssima vitória que alcançamos ontem. O caminho é difícil,mas chegaremos lá. ST🇭🇺”, escreveu o dirigente.

Com os três pontos alcançados em Fortaleza, o Flu chegou aos 15 e subiu para o 17º lugar na classificação. Se vencer o Palmeiras no confronto de terça, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque, deixará, momentaneamente, a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso