Publicidade

Pela Libertadores, Grêmio fica no empate com Rosário Central

Equipe de Renato saiu atrás e empatou ainda na primeira etapa

Publicidade

O Grêmio estreou na Copa Libertadores da América com um empate fora de casa. A equipe de Renato Gaúcho levou um susto ao ver o Rosário Central abrir o placar logo no primeiro minuto de partida. Porém, conseguiu chegar ao empate alguns minutos depois. Com o empate, o Grêmio volta à Porto Alegre com um ponto.

Gol logo cedo

Jogando em casa, o Rosário Central mostrou logo no início que quer espantar a crise. O time ainda não venceu em 2019. Os principais ataques da equipe argentina foram pelo lado esquerdo. O Rosário abriu o placar logo no primeiro minuto. Gil cruzou e Zampedri, de cabeça, ganhou de Geromel e tocou para o fundo das redes. O gol não assustou a equipe do Grêmio, que teve calma para colocar a bola no chão e entender a partida.

Empate antes dos 15

O empate do Grêmio saiu aos 12, com Everton. Marinho lançou para o atacante, que deixou dois pelo caminho, invadiu a área e tocou na saída de Ledesma para deixar tudo igual. O time da casa quase passou à frente do placar três minutos depois, mas faltou eficiência. Vizeu desperdiçou pelo menos quatro chances de virar a partida. A equipe de Renato Gaúcho ainda se livrou de um pênalti. Nos acréscimos, Geromel acertou uma cotovelada em Zampedri, o árbitro não viu. O lance gerou confusão no gramado e os dois envolvidos foram amarelados.

Situação

O Grêmio desembarca em Porto Alegre com um ponto conquistado. Alianza Lima e River Plate também empataram em 1 a 1, assim o Grupo H fica embolado. Todos com um ponto na classificação. O próximo compromisso do Grêmio é pelo Gauchão. No sábado (9), às 19h, o tricolor encara o São José. A partida, na Arena, deve marcar a estreia de Diego Tardelli pelo clube gaúcho. Já pela Libertadores o desafio é na terça. Também em casa, os comandados de Renato Portaluppi encaram o Libertad, a partir das 21h30.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas