Pedro volta a treinar e Flu pode ter mais outro importante retorno na quarta

Tricolor encara o Santa Cruz pela Copa do Brasil

Boas notícias para o Fluminense na atividade desta segunda-feira no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca. Sem jogar desde 25 de agosto de 2018 por conta de uma lesão grave no jelho direito, Pedro voltou a treinar normalmente e praticamente assegurou a sua presença no compromisso de quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Santa Cruz, o primeiro válido pela quarta fase da Copa do Brasil.

Aírton também pode ficar à disposição (Foto: Globoesporte)

Devido ao longo período de inatividade, o artilheiro deverá iniciar como opção no banco de reservas. Além dele, o Tricolor deverá ter outro retorno. Livre de um estiramento muscular, o volante Aírton trabalhou sem qualquer restrição e tem grandes chances de ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

A partida de volta entre Fluminense e Santa Cruz está marcada para quinta, dia 25 de abril, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Arruda, no Recife.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas