Pedro não joga e Diniz tem três opções para escalar o Flu na Copa do Brasil

No Maracanã, Tricolor encara o Cruzeiro na noite de quarta

0

Uma importante baixa no Fluminense na Copa do Brasil. Sentindo dores por conta de uma pancada na coxa esquerda, sofrida no clássico do último sábado (derrota de 1 a 0 para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro), Pedro está fora do confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Cruzeiro.

O camisa 9 havia retornado ao time após quase um ano depois de ser submetido a uma intervenção cirúrgica e, em quatro jogos, já havia marcado dois gols.

Sem o seu centroavante, o técnico Fernando Diniz tem três opções. Recém-contratado junto ao Santos, o volante Yuri pode fazer a sua estreia. Outras alternativas seriam as entradas de Léo Artur no meio com Luciano sendo adiantado ou a colocação de mais um atacante ao lado do colombiano Yony Gonzalez. Nesse último caso, Kelvin e Ewandro disputam a preferência do comandante.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies