Pedro conversa com Mário sobre vontade de jogar no Flamengo, mas presidente do Fluminense mantém postura

Dirigente tricolor só libera atacante se rival pagar valor integral da multa rescisória

0

Quando tudo parecia definido, até com a palavra oficial do Flamengo de estar desistindo da contratação, surge mais um capítulo na novela Pedro. Segundo informações de Ancelmo Góis, colunista do jornal O Globo, o atacante do Fluminense conversou com o presidente do clube das Laranjeiras, Mário Bittencourt, e revelou o desejo de se transferir para a agremiação da Gávea.

O cartola tricolor, porém, manteve a postura da última sexta e falou para o atacante convencer o Rubro-Negro a pagar o valor integral da multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 220 milhões.

Nos últimos dias, o Flamengo apresentou proposta próxima a 15 milhões de euros pelo jogador de 22 anos, oferta que foi recusada pelo Fluminense. Para evitar qualquer tentativa de liberação pela justiça, o Tricolor quitou os dois meses de salários atrasados que tinha com o atleta. Os direitos de imagens, no entanto, continuam pendentes, mas isso não gera qualquer risco de ação tanto por parte do jogador quanto de seus empresários.

 

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies