Paulo Victor deverá ser titular do Grêmio na Libertadores da América

Goleiro tem a missão de substituir Marcelo Grohe na meta gremista

O Grêmio irá estrear na Copa Libertadores da América 2019 com novidades. A equipe tricolor não conta mais com Marcelo Grohe, vendido ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, no final de 2018. A missão de substituir o goleiro campeão da América com o Grêmio em 2017 será de Paulo Victor. No sul desde 2017, o jogador já disputou 38 jogos com a camisa tricolor.

O primeiro compromisso do Grêmio pela Libertadores 2019 será na próxima quarta-feira (6), às 21h30, contra o Rosário Central, na Argentina. Esta será a primeira partida de Paulo Victor como titular na competição continental. Em 2014, quando participou da Libertadores pelo Flamengo, Paulo Victor foi reserva de Felipe.

Estou feliz e concentrado, as coisas vão acontecendo com naturalidade. Temos que trabalhar para estar em alto nível sempre, Paulo Victor

Nesta tarde o Grêmio realizou o primeiro treinamento com a bola que será utilizada na Copa Libertadores da América. O goleiro aproveitou para compará-la com a que vem sendo usada no Campeonato Gaúcho: “Não gosto de falar mal de bola, mas a do Brasileiro, da Libertadores, dá uma diferença muito grande da do estadual. Uma competição grande como essa merece uma bola melhor, desfrutar de um jogo melhor, favorece em campo também”, disse.

+Confira a lista de inscritos pelo Grêmio na Libertadores

O Grêmio está no Grupo H da Libertadores, junto com Rosário Central, Universidad Católica (CHI) e Atlético Nacional (COL) ou Libertad (PAR). O último adversário será conhecido nesta quinta-feira.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas