Paulo Henrique Ganso pode ser o camisa 10 do Fluminense em 2019

Meia está sem clube após ser dispensado por clube francês e, recentemente, teria feito parte da lista de interesse do Santos

0

O presente de Natal do Fluminense pode estar chegando um pouco depois do dia 25 de dezembro. Segundo informações de bastidores, a diretoria do clube carioca vem conversando com os empresários de Paulo henrique Ganso para que o meia seja o camisa 10 d Tricolor das Laranjeiras na próxima temporada.

O assunto vem sendo guardado a sete chaves. O teto salarial de R$ 150 mil, estabelecido pelo presidente Pedro Abad, seria o empecilho, mas as recentes saídas de Gum e Sornoza teriam dado um alívio na folha e, com isso, haveria a possibilidade de acontecer tal investimento por parte do Flu.

Revelado pelo Santos e com passagens, sem muito brilho, por São Paulo e Sevilla, Ganso, há cerca de duas semanas, encerrou um vínculo de empréstimo com o Amiens, da França. Recentemente, surgiu a possibilidade de ele voltar ao Santos, algo prontamente descartado pelo presidente do clube paulista, José Carlos Peres, no último dia 27 de dezembro. O Flamengo também estaria de olho na sua contratação. A diretoria rubro-negra, porém, nega essa informação.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas