Publicidade

Paulistinha? Felipão valoriza e coloca como primeiro objetivo do ano

Publicidade

Após toda confusão durante 2018 nos tribunais entre Palmeiras e Fpf sobre a confusão na final de 2018 e o Palmeiras por meio do Presidente Galliote ter chamado o torneio de Paulistinha e ter rachado com a FPF o Felipão falou sobre o assunto .

– O primeiro objetivo é o Paulista. Mesmo que o Palmeiras tenha algum problema com a Federação, não vou discutir. Temos o Paulista para jogar e ganhar o título do Paulista. Para quem ganha é muito bom. Vale a pena, sim! – disse, espontaneamente, quando questionado se a Libertadores era a prioridade.

– Essa é a palavra de ordem no vestiário. Fora do vestiário, não tenho que me preocupar com quem fala isso ou aquilo. É um campeonato a ser disputado e a ser vencido. Quem quiser disputar o Paulista e não vencer, nem entre. Eu valorizo o Paulista. Depois, se tem algum problema, tem de ser resolvido em tribunal.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas