Paulista apita clássico carioca da volta do Brasileirão

Na semana que vem, recomeça a Série A do Campeonato Brasileiro e, no início da noite desta quinta-feira, foi divulgada a lista de arbitragem da 13ª rodada da principal competição do futebol nacional. O clássico carioca entre Vasco e Fluminense do próximo dia 19 de julho, às 20h (de Brasília), em São Januário, será dirigido pelo paulista Marcelo Aparecido de Souza.
Ambos vêm de maus resultados na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Jogando no Beira-Rio, o Vasco acabou sendo derrotado pelo Internacional por 3 a 1. Enquanto isso, o Fluminense, no Maracanã, naquela que seria a despedida do técnico Abel Braga, não resistiu ao Santos e amargou um revés de 1 a 0.
Com elencos modestos, Vasco e Fluminense ocupam, no momento, posições modestas no Brasileirão. Somando 15 pontos, o Gigante da Colina é o 11º colocado. Tendo um ponto a menos, o Tricolor vem logo abaixo na 12ª posição.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies