REVISTA ESPORTIVA
redacao

Partida entre Flamengo e Madureira já ultrapassa os 30 mil ingressos

Duelo é válido pela última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara

0

Como vem acontecendo desde o ano passado, a nação rubro-negra lotará o Maracanã. Até a noite desta quarta-feira, mais de 32 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto entre Flamengo e Madureira no sábado, às 18 horas (de Brasília), válido pela última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Na última segunda, quando o ‘Mais Querido’ utilizou, pela primeira vez, o seu grupo principal (nas quatro primeiras rodadas, atuou com um time Sub-23) e venceu, de virada, o Resende por 3 a 1, o Maracanã recebeu um público superior a 53 mil presentes. A expectativa é que essa marca seja superada no final de semana.

Somando 10 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Grupo A e, se conseguir uma vitória, garante a vaga nas semifinais da Taça Guanabara. O Madureira também quer a classificação, mas, somando dez pontos e na terceira posição do Grupo B, além de vencer o Rubro-Negro, precisa de uma derro do Volta Redonda diante do Boavista também no sábado, às 18 horas (de Brasília), em Bacaxá, distrito de Saquarema, ou do Fluminense no clássico de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, contra o Botafogo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.