Parte do corpo técnico de Sampaoli renuncia a seleção Argentina

A Associação do Futebol Argentino oficializou a saída de Sebastián Beccacece logo após a eliminação da albiceleste na Copa da Rússia 2018. O ex ajudante de campo do técnico Jorge Sampaoli também formava parte do corpo técnico do Sub 20.
Além da saída de Beccacece , Nicolás Diez e Martín Bressan também se desvincularam da AFA em uma reunião com o presidente da instituição, Claudio Tapia. As rescisões dos contratos dos três ajudantes foi definida em mútuo acordo. 

“Esta Associação agradece aos profissionais a atividade desempenhada na seleção e a predisposição para concluir as vinculações trabalhistas. Desejamos êxitos em suas carreiras esportivas”, comunicava a carta da AFA.

Logo após a saída de Sebastián da albiceleste, o clube argentino Defensa y Justicia confirmou seu regresso à instituição onde, entre os anos de 2016 e 2017, comandou 26 jogos com 17 vitórias, 3 empates e 6 derrotas divididos entre o Torneio Argentino, Copa Sul-Americana e a Copa Argentina. 
Beccacece assumirá ao Halcón na próxima segunda-feira e estará acompanhado por Diez e Bressan, como ajudante de campo e preparador físico respectivamente.
No entanto, a AFA ainda não confirmou quem substituirá Beccacece na seleção Sub 20 que no próximo verão disputará o Sul-americano na respectiva categoria. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies