REVISTA ESPORTIVA
redacao

Para esclarecer polêmicas, Mário Bittencourt convoca reunião do Conselho Deliberativo no Fluminense

Presidente falará sobre suposto caso de rachadinha e visita de Eduardo Paes a CT Carlos Castilhos

0

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, convocou, para o próximo dia 05 de novembro, uma reunião do Conselho Deliberativo. No encontro, o mandatário esclarecerá as duas polêmicas recentes que envolveram a sua gestão.

Inicialmente,será abordado o suposto esquema de “rachadinha” da fase final do último Campeonato Carioca. Há pouco mais de um mês, o “Blog do Paulinho” divulgou textos e áudios de Whatsapp, contendo acusações de pagamento de propina para acertar as transmissões da decisão da Taça Rio e da primeira partida da decisão do Estadual de 2020.

Na sequência, Mário apresentará a sua versão sobre a visita do candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do Democratas, ao CT Carlos Castilhos. O Fluminense foi acusado pelo Ministério Público de estar fazendo propaganda eleitoral. Se condenado, poderá pagar uma multa de R$ 50 mil.

Antes da reunião do Conselho Deliberativo, o foco do Fluminense é o confronto de sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Castelão, diante do Fortaleza, válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno do certame.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.