Para Egídio, Fluminense entra forte na briga pelo Brasileirão

Lateral, inclusive, coloca o Tricolor como um dos candidatos ao título

Antes da paralisação do futebol, o Fluminense vinha tendo um desempenho irregular na temporada. Mesmo assim, o lateral-esquerdo Egídio mantéma confiança na força do elenco e, inclusive, aponta a equipe das Laranjeiras como uma das candidatas ao título do próximo Campeonato Brasileiro.

“A dedicação de todos no treinamento. Acho que vão fluir bons frutos esse ano no Fluminense. Acredito em boas posições no Brasileiro, até ganhar. O Fluminense já ganhou muitos títulos e estou confiante”, disse o jogador.

No Campeonato Carioca, depois de se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, sendo eliminado pelo Flamengo, que ficaria com o título, o Tricolor também está muito perto de cegar à mesma fase na Taça Rio e, por enquanto, é o time com maior número de pontos no cômputo geral. Na Copa do Brasil, está na terceira fase, mas vem de uma derrota para o Figueirense por 1 a 0 e precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para evitar uma eliminação, coisa que já aconteceu precocemente na Sul-Americana após ficar no 1 a 1 com o Union La Calera, do Chile, no Maracanã, e não sair do 0 a 0 na campo do adversário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies