Para aumentar segurança defensiva, Oswaldo pode escalar três zagueiros contra o Corinthians

Outra alternativa seria a entrada de dois volantes e novo lateral-esquerdo

Sem Aírton e Wellington Nem, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota de 3 a 0 para o Palmeiras na última terça, em São Paulo, o técnico Oswaldo de Oliveira será obrigado a mexer na equipe e deverá adotar um novo esquema na partida de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mané Garrincha, diante do Corinthians, válida pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Querendo dar mais segurança defensiva ao time, o comandante estuda a possibilidade de colocar três zagueiros na escalação titular. Nesse caso, Frazan faria companhia a Digão e Nino.

Outra alternativa seria a entrada de mais um volante. Para isso, Oswaldo aguada a situação de Allan, que, mesmo não tendo fratura, ainda sofre com dores no pé direito e só terá sua presença garantida após o treino de sábado. Se ele não puder atuar, Yuri iniciaria ao lad de Caio Henrique. Com isso, o Flu teria um novo lateral-esquerdo, que poderia ser César, do Sub-20, ou Igor Julião improvisado na posição.

Uma vitória é fundamental para o Fluminense na luta contra o rebaixamento. Com apenas 15 pontos, o Tricolor ocupa, no momento, o 17º lugar, abrindo o Z-4 do Brasileirão.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso