Publicidade

Paolo Guerrero é convidado para jogar na partida de despedida de Emerson Sheik

Centroavante peruano está confirmado na partida de despedida de Emerson Sheik, que deve deixar o futebol no final do ano

Publicidade

O atacante Emerson Sheik vem anunciado aos poucos quem estará no gramado da Arena Corinthians no próximo dia sete de dezembro, data em que realizará o seu jogo de despedida. Neste domingo, o convidado oficializado foi o atacante peruano Paolo Guerrero.

Companheiros de Corinthians de 2012 a 2015 e Flamengo em 2016, os atacantes poderão reeditar a dupla de ataque na partida intitulada Sheik e amigos contra a fome. Pelo Timão, os atletas conquistaram o Mundial de Clubes em 2012, o Campeonato Paulista de 2013 e a Recopa Sul-Americana no mesmo ano.

Além do centroavante peruano, outros ex-companheiros de Sheik já foram confirmados na partida, como o também atacante Jorge Henrique, atualmente do Figueirense, o goleiro Júlio César, que atua no Red Bul Brasil e o volante Paulinho, do Guangzhou Evergrande. Alguns ex-atletas também já tem presença confirmada, como o meia Marcelinho Carioca, o lateral Alessandro e o ídolo da torcida santista, Elano.

Outra informação importante revelada nos últimos dias foi sobre os ingressos para a partida. O torcedor que desejar comparecer a Arena na festa pagará apenas 1 kg de alimento. As trocas dos produtos pelos ingressos acontecem no próximo dia 2, também na Arena Corinthians.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas