Publicidade

Paolo Guerrero comemora dia especial no Peru

Publicidade

O centroavante do Internacional está suspenso das quadras de futebol oficial até 10 de março, quase dois meses antes de completar o período de suspensão por doping em 24 de abril, quando o jogador já poderá voltar a treinar em CTs oficiais. Mas nem isso abala o peruano que neste dia 1º de janeiro comemorou junto com reveillon seu 35º aniversário.

Junto com seus familiares e amigos, Paolo Guerrero aproveitou a festa de final de ano para se divertir. O evento contou com a presença de uma orquestra de salsa, que fez o centroavante se aventurar na pista de dança e descer até o chão.

O que não faltou na festa foi vídeos. Alguns convidados de Guerrero soltaram na internet e os mesmo foram divulgados pelo jornal peruano AS. Veja o vídeo aqui.

O atacante teve o seu nome publicado no BID como jogador colorado e estará entre os 30 nomes inscritos pelo Inter para a fase de grupos da Libertadores. O que está congelado é o contrato de Guerrero com o Inter, que será reativado assim que o jogador voltar aos treinos.

Ele segue realizando trabalhos físicos em Lima, onde está vivendo desde que a sua suspensão voltou a vigorar, e a partir de 10 de março terá condições legais para se reapresentar ao Inter e retomar os treinos. Assim, é provável que a sua estreia seja tomada de emoção pessoal.

A primeira partida de Guerrero inclusive já está marcada: estará liberado para jogar a partida de 24 de abril justamente em Lima, contra o Alianza, clube que o revelou.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas